Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Asas da novidade!

No dia de ontem me deparei com verdades de uma alma entristecida e um coração machucado, voei nas asas de um espírito cabisbaixo e tímido, encurvei a cabeça para a dor e fui no mais profundo lago de lágrimas, sei que vivo e sobrevivo a esse mundo tenebroso, porém busco no mais alto as respostas, quando me deparo com dúvidas e interrogações me deixo abater e tento me armar, só que minhas armas não estão corretas e então caio na realidade de um erro que faz a minha verdade ser mais cruel, errar é humano, mas insistir no erro é tremendamente triste, principalmente quando através desse erro infantil perdemos de vista os olhos do coração, porém....


...HOJE estou radiante, cheia de vida e com muitos sonhos borbulhando, vejo um amanhã glorioso e precioso, não tenho como expressar a grande alegria que emana do meu coração e alma, muitas novidades, muitas vitórias, muitas surpresas, hoje estou aqui cheia de ótimas intenções para com meu futuro!!!




Buscar uma sabedoria que vem do alto não é fácil (e quem disse que seria?), mas reconhecer que não se tem o mínimo de sabedoria e precisa buscar mil vezes mais do que acha que está buscando, é mais difícil ainda. "Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua." Provérbios 31:26. Pronto essa é a realidade, a sabedoria começa pela boca, está na ponta da língua e porque sempre insistimos em pensar que sabedoria só são atitudes????


Meu primeiro texto, minha primeira menção, minhas primeiras lágrimas e meu primeiro sorriso diante dessa novidade.


Deixo aqui um enorme beijo a todos!! ;-)