Powered By Blogger

sábado, 7 de agosto de 2010

A dor eterna!



          Essa madrugada enquanto voltava do show de um amigo vinha pensando em como tinha sido legal, em como tínhamos nos divertido, vim cantando e curtindo as músicas animadas das rádios em um sábado a noite, estive entre amigos e família, ouvindo um som muito gostoso, comi batatas fritas com queijo e uma coca-cola com muito gelo e limão, tirei algumas fotos, abraçei e beijei todos que eu conhecia (meu básico e super normal), realmente foi uma noite especial, até me deparar com os acidentes no percurso de volta para casa, pelo menos 3 com vítimas fatáis e corpos estendidos no chão, e na mesma hora minha alma se abateu, meus pensamentos estavam voando juntamente com os pensamentos de Deus, eu estava em paz, alegre, radiante, mas e aqueles que haviam acabado com suas vidas naquelas últimas horas? E aqueles que se foram? Alguns 'cavaram' sua ida e outros foram vítimas, da irresponsabilidade. Na verdade, como ficaram aqueles que terão que reconhecer os corpos?
          Quando uma pessoa bebe, se droga seus sentidos somem e eles simplesmente não se importam com mais nada, oque interessa é curtir o momento, mas e os momentos seguintes? E o vazio do dia seguinte? Mas e a dor de cabeça do dia seguinte? Muitos podem dizer: "-A dor de cabeça? Essa eu tomo um remédio!"...e dar risada...mas será mesmo que a consciência e o coração estão rindo? Será mesmo que o emocional está tão alegre e contente assim? Será que você/eles são tão auto-suficientes e donos do mundo? Será mesmo que o coração está completo de amor (AMOR DE VERDADE)??????
          A tristeza passou em meu coração hoje, pelos que infelizmente, ainda não caíram na real da beleza da vida que Deus tem para cada um, andar com Deus no coração é algo inexplicável, que só quem anda com Ele sabe como é, portanto, se você ainda não descobriu, decubra e seja PLENAMENTE feliz e completo, seus passeios serão bem mais animados e engraçados, seu sorriso e gargalhadas sairão de uma alma regozijante e não de uma alma apertada e aprisionada pelo conceito do 'mundo'. Eu? Estou mega feliz porque a minha parte eu tenho feito e a paz Deus está em minha mente e vida, sou amada e amo de uma maneira limpa e cristalina, faltam alguns sonhos, é claro, mas esses estão entregues nas mãos do meu Senhor Jesus. E VOCÊ???????

Bom sábado a todos os sobreviventes!

Beijooooooo...