Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Decida pelo amor!!



É diante de dilemas e situações que decidimos o certo, porém muitas vezes o errado, e quase todas as vezes sem volta, hoje eu decidi e será para sempre, será que quem se decide pelo amor se arrepende?! Hoje eu decidi amar, porque HOJE é tempo de amar, quantos esperam algo nosso? Quantos esperam demonstrações diferentes do que temos, e quantas vezes sabemos disso e não fazemos?

Se você encontrou alguém que é seu companheiro(a), amigo(a), amante, namorado(a), intercessor(a), que dá boas e longas gargalhadas e se diverte muito com você, que te escuta mas te fala a verdade, que te liga algumas vezes durante o dia só pra saber como você está, que te acompanha nos programas chatos com um sorriso, que dorme sem reclamar enquanto você joga bola de madrugada ou joga bola enquanto você está no shopping, que gosta dos seus amigos, que ama sua família, que tem saudade logo depois de te deixar em casa e que tem o desejo de ser para sempre, então agarre, não deixe fugir, cuide, afague, ame, porque sinceramente vocês serão extremamente felizes, não tenha vergonha de amar, o amor foi feito por Deus e para que todos nós pudéssemos desfrutá-lo.

Está na hora de amar e ser feliz, como diz o amido Thiago Grulha..

'quem não tem tempo para amar, morre por dentro a cada segundo'

'quem decide REALMENTE amar, decide viver'(o amor trás vida, paz, alegria, satisfação, lança fora todo o medo, toda vergonha, toda dúvida)

'o que adianta ganhar o mundo e perder o coração?'

Estou disposta, e você?

Grande Beijo no coração de cada um!!

Contem sempre comigo, quero ser quem vocês precisam e querem do lado!

@Cintia Gato =))