Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Os sonhos de Deus jamais vão morrer!



          Hoje não tive tempo de pensar em nada, absolutamente nada que pudesse me fazer lembrar de dores, de lágrimas, de decepções, tudo porque os sonhos de Deus jamais vão morrer, estou vivendo os sonhos dEle para minha vida, tenho me derramado nas vontades dEle, tenho me visto diante do altar de uma forma diferente, minha dança mudou, muita coisa do meu jeito mudou, minha rotina mudou, meu coração mudou, meus sentimentos mudaram, e tudo porque eu resolvi mudar  meu foco e alinhar meus pensamentos com os pensamentos do meu criador. A minha conclusão é a seguinte; ainda que as pessoas me abandonem, ainda que mintam para mim, ainda que se esqueçam de mim, ainda que me coloquem em segundo/terceiro/quarto plano, ainda que eu seja desprezada, ainda que eu seja enganada, ainda que queiram me fazer mal, ainda que me queiram mal, ainda que me ignorem, ainda que me machuquem, ainda que magoem, ainda que queiram afogar meus sonhos e tirar a minha visão o MEU DEUS JAMAIS FARÁ ISSO, OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER, E EU NUNCA VOU PARAR DE ADORAR, ELE RESTAURA E DÁ A CURA, ELE É O MEU CRIADOR E MEU AMADO.

JESUS ÉS MEU MAIOR AMOR!!! EU TE AMOOOOOOOOOOOO!!!

BOA SEMANAAAA PESSOAL!!!!

Um comentário:

  1. Bom, teologicamente, Deus não tem sonhos e sim propósitos. Mas creio ter entendido seu pensamento. Rsrsr! Desculpe começar assim tão estupidamente mas não resisti quando lhe assisti hoje na Rit e fiquei muito curioso em te conhecer. Mulheres como você são raras hoje. Você deve saber disso. Gostaria de manter contato. Mas ai já não depende só de mim. Obrigado pelo privilégio. Um grande beijo e abraço.
    Deus te ilumine ainda mais.
    Este é meu e-mail: tgedie@gmail.com

    ResponderExcluir