Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados? Oi?

Oiii pessoas lindas da minha vida, como vcs estão, vcs não imaginam a saudade de ler os posts e dar várias gargalhadas com o bom humor, mal humor, revolta, desânimo, animação TOTAL, satisfações e insatisfações que todos os dias tem aí..haha..é engraçado, mas lembro até mesmo dos mais bravinhos e dou risada sozinha, por que até mesmo bravos são engraçados..rs..enfim, vamos ao que interessa...

>>>> DIA DOS NAMORADOS

Acordei normalmente, trabalhei, fui na academia, treinei pesado, ou fiz minha fisioterapia como os meninos lá na academia me zoam..rs..e sinceramente nem lembrei que era dia dos namorados, principalmente estando longe das redes socias, meio de comunicação que metralha as pessoas com esse raio de 'datas festivas', e conversando com a Pirralha Nati Filha Gato disse milhões de coisas que realmente são bem verdades, hoje é o dia em que os restaurantes, bares, cinemas estarão lotados de namoradinhos 'in love' (até 'recusei' um pedido pra passear por essa questão, pelamorrrrdiiiideuuusss ficar esperando numa fila por um tempão?! Já não estou mais nessa vibe, SE EU NAMORASSE hoje seria uma dia que faria um jantarzinho gostoso com um vinhozinho, uma musiquinha romântica, trocaria presentes e simplesmente ficaria abraçadinha, por que tenho certeza que esse jantar não seria algo que nunca teria feito, normalmente e diariamente amo fazer jantinha para os namorado..rs), mas peraí, quantos desses casais não estão vivendo de aparências? Quantos desses nem se olham direito por dias e até meses, quantos desses pensam diariamente em terminar? Quantos não paqueram descaradamente no meio da rua, mesmo que não tenha uma aliança no dedo, mas com um compromisso firmado? E por que hoje estão 'in love' mesmo?? Até quando nós vamos viver de mentiras, aparência e máscaras? Por que as pessoas não se deixam levar pelas festividades TODOS OS DIAS, afinal de contas, todo dia é um dia feliz, em que estamos respirando, saudáveis, debaixo de um teto, quentinhos, e esses em questão, com alguém que UM DIA ELES MESMOS ESCOLHERAM PARA ESTAR DO LADO?? Por que não fazer de todos os dias o 'Dia dos namorados' 'Dia das mães' 'Dia dos pais' enfim, um dia feliz, de demonstrações de carinho, cuidado, amor, amizade e etc?? (aiii gente eu sou monstrinho grudinho mesmo, sou do tipo da pessoa que gosta de ir na padaria, mercado, farmácia junto..rs..adooorooo..e claro gosto que seja assim comigo..rs), era isso que eu queria falar sobre dia dos namorados; dar valor para as pessoas independente de data comemorativa é o mais legal, importante, dar presentinhos, mimos e agradinhos é comprovado cientificamente que aumentam a serotonina e endorfina, puxa vida, que legal isso, e por que deixar esse benefício só para uma data pré estipulada?? BOOORAA AGRADAR QUEM VC AMAAAA JÁÁÁ!!

Agora eu falarei sobre o leite condensado low carb que eu prometi a receitinha, genteeeemmmm ficou delicinha demais, e melhor de tudo LOW CARBBBBBB, ahhh váááá, digam-me se não é o sonho de consumo comer sem culpa?? hahaha

Olha que lindo, olha essa textura...hummmm...babei..rs



Leite Condensado

Ingredientes:
250 gr de leite em pó desnatado
2 ¹/² colher de sopa de adoçante culinário (usei Tal & Qual, mas dependendo de como gostam tem que dar uma experimentada e colocar mais ou menos, aí vai de cada um)
120 ml de água fervente
1 colher de sopa de margarina light

Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador por uns 10 minutos, depois colocar em um recipiente com tampa e colocar na geladeira por 4 horas.

PS: Hoje eu fiz muffin salgado, e mousse de amendoim, mas essas receitinhas ficam para depois, ah, não esqueci da continuação da minha história viu, vamos um dia de cada vez..rs..e aí vai uma fotenha do dia, não poderia faltar né? AHHHHHHH O QUE ACHARAM DA MINHA FOTO DE ONTEM GENTEM?? NINGUÉM FALOU NADAA!!! o.O


Nenhum comentário:

Postar um comentário