Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Saudades!

          Como é gostoso matar a saudade de algo que te fez bem UM DIA. Recordar coisas boas é impressionantemente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. Dentro dos pensamentos guardamos pequenos momentos, alguns objetos e muitos perfumes, perfumes de coisas, comidas, pessoas, como é legal sentir um perfume e lembrar de alguém que foi tão especial para você. Momentos de felicidade, momentos inesquecíveis, momentos entre a lua e o sol, momentos de pura entrega e puro carinho, isso não significa só entre namorados, mas COM TODA CERTEZA também entre amigos, e entre familiares. Ah como eu gostaria de voltar no tempo e fazer tantas coisas novamente, empinar pipa com a minha filha pequenininha, tomar sorvete no pote e viajar com o meu próprio carro para o litoral norte pela primeira vez. Como é bom relembrar esses momentos e muitos outros. Hoje estou na sessão nostalgia BOA por causa de um e-mail de uma pessoa especial, mas sei que o melhor de Deus ainda está por vir, afinal eu já comecei a vivê-lo, agora basta curtir cada segundinho para, em um futuro, eu lembrar com muito amor e carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário