Powered By Blogger

domingo, 1 de agosto de 2010

Um amor para a vida toda!

          Esse é o maior desejo de alguns 'racionais', mas muito mais dos 'sentimentais' assim como eu, mas oque é um amor para a vida toda?
          Já que estou solteira a algum tempo e não tenho oque falar sobre algum relacionamento meu, tenho analisado casais diversos e variados, o comportamento, as atitudes. Quando estão dentro do ônibus, dentro do carros, no shopping, nos programas de televisão, estou ampliando minha visão para um amor universal, para o comportamento diante do amor, e me deparo com desapego, falta de carinho e cuidado, ninguém se importa, e oque mais me entristece é que dentro da própria casa de Deus existem casos assim, o ser humano tem banalisado os sentimentos e os relacionamentos. Como é fácil dizer 'eu te amo' (homem x mulher), mas o pior é dizer essa pequena frase que abala estruturas para várias pessoas ao mesmo tempo, será que um verdadeiro amor, que tudo sofre, tudo crê, tudo espera faria isso? Oque tem acontecido com homens e mulheres, que vivem esses 'amores', e aceitam viver isso?
          Deus me chamou para ser amada e valorizada, em primeiro lugar por mim mesma, "...Amarás o teu próximo COMO A TI MESMO" Mateus 22:39. Como amar alguém se eu permito traição, desprezo e egoísmo da outra parte para comigo? Até onde vai o egocentrismo do ser humano em dizer coisas que ele não se importa de verdade só para 'suprir'o ego, carências e neuroses dele? Onde está o caráter das pessoas? Porque as pessoas simplesmente NÃO SE IMPORTAM com as feridas que causam nos outros?



          ** QUERO UM AMOR PARA A VIDA TODA!!!**



          Sei, exatamente, onde encontrar esse amor para a vida toda. O amor de Deus é o único que nos supre, que nos preenche, que JAMAIS nos ofende, que nunca mente, que nunca nos denigre, que não provoca, que não desconfia, que não é egoísta. Esse amor é o maior amor que existe no universo, é o amor que nos faz viver alegrias e nos dá paz de espírito, é o amor perfeito e o melhor de tudo, esse amor é I.N.C.O.N.D.I.C.I.O.N.A.L, Deus não nos ama porque nós o amamos, Ele já nos amou primeiro, desde o ventre das nossas mães, Ele nos escolheu, Ele escolheu nos amar, e é por isso que tenho me apegado a esse amor tão limpo, claro e puro, sei que nEle posso confiar minha vida e meu coração, esse é o verdadeiro amor, portanto é esse que eu quero. Namorado, noivo e marido, com certeza terei, e será um homem que ame a Deus acima de todas as coisas, para saber claramente oque é amor.
          E assim acontece um amor para a vida toda, com Deus sendo o nosso maior amor e controlando nossas vidas.



Um super beijinho!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário