Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Oieeeeeee

Boa Noite pessoas lindas da minha vida, final de semana passado eu decidi que resistiria alguns dias longe das redes sociais, e como sempre, cumpri minha 'promessa', mas aqui vou explicar o por que...
Era uma vez uma menina...kkkkk....pera, vou pular essa parte por que se não vocês terão um livro de 500 páginas pra ler..rs..então...
...desde adolescente eu fui muito EU, nunca fui 'maria vai com as outras' nem era facilmente influenciável, nunca me droguei e nunca quis fazê-lo, tive milhões de oportunidades, aliás umas bem oportunistas, mas nunca liguei para o que as pessoas iam dizer de mim, caso não fizesse o que queriam, eu só fiz o que realmente achei que deveria, (já tomei um porre quase um coma alcoólico..rs..mas no fundo eu sabia que passaria mal, afinal eu estava muito triste, tinha terminado um relacionameto; sou tãããão loka que EU terminei e EU fiquei péssima e fui encher a cara; e estava um dia inteirinho sem comer nadinha de nada, fui 'esquecer' das coisas em uma 'Festa da Tequila' onde o galão de água era cheio de Tequila ou José Cuervo, e acabei esquecendo a meu ânimo e alegria em cima da mesa que estavam umas esfihas do habib's...kkkkkk... adolescente é uma m******** né?! Cada coisa...mas enfim, essa pequena história só pra dizer que eu sabia que passaria mal e que todos sabemos quando vamos fazer besteira, ou alguma coisa vai dar m******), e eu sabia o que estava fazendo, claro que muitas vezes sabemos LÁÁÁÁ NO FUNDO, mas mesmo assim optamos por fazer e acabamos nos arrependendo, mas que sabemos, isso sabemos..rs..bom, então voltando aos dias atuais (vou contar várias historinhas durantes esses dias, é pra gargalhar e relaxar, já que não tenho mais acesso a redes sociais..rs) , durante os últimos meses tenho corrido demais, não somente na academia (vocês acompanham minha evolução né?! rs) mas com trabalhos de design, de faculdade, fotos entre outras, só uma coisa que não tenho feito é passear e me divertir, principalmente depois da clonagem do meu cartão, (aiii que pindaíba gente, nem me fala, tô à base do 'me empresta déreal?'...rs), minha vida tem se resumido a dormir-treinar-comer(não muito e quase nada..rs)estudar-trabalhar-adorar a Deus e FIM, e mesmo assim estou super atrasada com algumas coisas, e as redes sociais acabam, de uma certa forma, tomando o tempo que eu poderia estar zerando as pendências, já que GOSTO de responder a todos que interagem comigo, afinal eu sou adepta ao 'não faça para os outros o que não gostaria que fizessem com você', quando eu escrevo ou comento um post, é por que gostaria que a pessoa envolvida pudesse responder, todos somos assim, falem a verdade, dá um ódio quando a gente escreve para alguém e essa pessoa simplesmente finge que não viu, puxa é decepcionante, e eu detestaria se fizessem comigo, por isso, eu simplesmente NÃO FAÇO com ninguém e acabo ficando tempo demais nas redes, por que tenho muitos amigos queridos e gosto de dar atenção merecida a todos, aíí tcharããããnnnn.... me lasco no resto..rsrs...então é isso gente, eu acho que eu deveria dar uma explicação, por que recebi tantos in-box sábado e ontem 'brigando' por causa dessa decisão, depois que postei meu e-mail, recebi recadinhos lindos, puxa, isso só me fez sentir mais saudade, mas espero conseguir me organizar e colocar todas as coisas em ordem e quando eu souber 'brincar de redes sociais com limite' eu volto, tomara que eu aprenda rapidinho, mas pelo jeito eu preciso ser muito tratada para conseguir voltar..rs..hoje fiz um trabalho (resumo de um artigo...chaaaatoo, que fala fala fala e não fala muita coisa...rs), fiquei 2 horas na 'cadimia', fui levar e buscar Nati, paguei a facul, fui na farmácia, trabalhei, comi (quase nada como sempre..rs..AHHHHHH APRENDI A FAZER LEITE CONDENSADO LOW CARB, genteeeemmmmmmmm amanhã posto fotenhas pra vcs, ficou demaaaaaaisssssss e o melhor pode cumê sem culpa genteeee...rs) e estou aqui pesquisando sobre meu TCC, que vai ser fogo na roupa, mas como sempre digo VAMO QUE VAMO, AMO VCS, e JÁ ESTOU COM SAUDADEEEESSS SEUS PANGARÉS E SUAS LINDAS, MARAVILHOSAS, VITAMINADAS E ÚNICAS...rs

Beijinhos da Gato e bom restinho de noiteee!!! =)


PS: Como não podia faltar a foto do dia né gente...kkkkkkkk..na 'cadimia' com a mesma pose de sempre..rsrs


10 comentários:

  1. L I N D AAAAAAAAAAA...Vou te contar um segredo..sua saga me animou e eu comecei umas caminhadas simmmmmmmmmmmmmmm já que praticamente moro na pista de cooper né? Acredita que em 20 dias perdi 3 kls....tô super felizzzzzzzzzzz e com umas roupinhas folgadas tambémmmmmmmmmm..amo vc lora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muleeeekeee, aí simm hein, gosti demais de saber, quando vc quiser e puder, vamos dar uns passeios de domingo no Ibira amiga, aquele lugar é uma delícia pra passear e se exercitar, só falar e vamubora!! Amo vc lindona!!! =)

      Excluir
  2. vou ficar com saudade de vc no face ,mas assim que vc postar algo neste blog eu comento ok.. bjs gatoooona rsrs ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...obrigada, pretendo postar todos os dias, mas uma única vez, por que aí será no momento 'relax'...hahaha...Deus te abençoe! Beijinho! =)

      Excluir
  3. Cintia sua lindaaa, eu adorei !! Vou acompanhar seu blog, vc é demaaais !! rs
    To super na vibe de treinos, vc poeria postar umas coisinhas sobre isso né?! rs Contando como foi sua trajetória até chegar no peso ideal e ficar gataaaaaa como está hoje :) Essas coisas, hahahahaha
    Beijoos, tenta postar aqui todo diiiiaaaaaa!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha lindaaaa, que legal que gostou, estou pensando mesmo em postar sobre diquinhas pra manter a forma..rs.. vc me deu uma boa idea hein, amei..rs.. pode deixar vou postar uma foto bem chocante (da minha barriga uma semana depois da cirurgia de redução do estômago), mas vale à pena, e depois vamos evoluindo..rs..saudade de vc gatinha, amo a sua vida viu, vou fazer de tudo pra postar todos os dias sim, pode deixar, beijos princesinha!!! =)

      Excluir
  4. Amiga eh chato sem vc lá no face, mas lendo isso tudo vc está certa! Buscar o equilibrio em tudooooo... Perdao nao ter atinado na bariatrica... UAUUUUU!!! Pirei... eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cááááá, quem sabe eu volte logo, mas, pelo jeito, vai demorar um tiquinho..rsrs..mas creio que será benção!!! Lindona, vc nem imagine em bariatrica, pelamor, não imagina que vida difícil é viu... continue assim que vc chega lá sem nada disso, eu confio em vc!!! =)

      Excluir
  5. Lindonaaa, amei seu blog, vou acompanhar sempre assim matar um pouco a saudades, e aprender com sua força de vontade, voltei pra academia pra tentar seguir seu exemplo de vida, não só por estética mas por benefícios a saúde e vida saudável. BjinhusS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, nem me fala de saudade viu, mas logo tô de volta..rs..ahhh vc nem imagina como fiquei feliz em saber disso, sabe uma coisa? quando vc tornar isso um estilo de vida verá quanto é gostoso, principalmente por que vc se sentirá outra pessoa em relação à saúde, mais disposta, mais feliz, mais animada..rs..o que precisar é só pedir que, se eu não souber, corro atrás pra saber e conseguirmos a resposta tá?! Beijinho florzinha!! =)

      Excluir